2 O que significa sexta feira 13 '?

Boom garotas lindas=)
sexta feira treze todoos falam que é dia do azar dia de acontecer algo não muito bom,dia de coisas ruins acontesserem,diia que ninguém que acredita nisso gosta de sexta feira treze tem apenas significados
que são ruinas e muitoo bobo também pessam coisas inacreditáveis foi a cupa desse dia que aconteceu isso,ele morre acontece um acidente,fica muito mal no ospital logo nesse dia sexta/13 hum dúvidas..?

'História dos acontecimentoos' e oque significa sexta feira/13

A sexta-feira no dia 13 de qualquer mes, é considerada popularmente como um dia de azar.
O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zódiaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

Existem histórias remontadas também pela mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Há também quem acredite que convidar 13 pessoas para um jantar é uma desgraça, simplesmente porque os conjuntos de mesa são constituídos, regra geral, por 12 copos, 12 talheres e 12 pratos.

boom' Hoje como sendo sexta feira treze queria ter exclarecido isso para a dúvidas de vocees eu não acredito nisso..!' Mais até derrepente possa existi essa coisa que toodos chama de dia do azar,comentaa aie voces também e falam um pouco soobre respeito desse caso e se voce acredita ou Não beijooos...!

2 1Milaao de comentarios:

Unknown disse...

Oiie,sou do CupCake zip, e como você passou por lá, eu passei por aquie tbm, e eu gostei do seu blog tbm, e já estou te seguindo tbm!
Beijos doces!

Pé de Coelho disse...

OII muito legal seu blog estou seguindo.. segue de volta ? beijos muito obrigada!!

http://opedecoelho.blogspot.com.br/

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home