14 Uma Maquiagem Perfeita !.*

Oiee Minhaas Lindas ! Tudoo Bem , Espero Que Siim ! Bãao O Post De Hoje Vaai Seer
Sobre Make ! Iup Muitoo Bãao Quando Tem Esse Post Na Minha Opiniãao!# Entãao
Vamoos Ao Oque Enteressa ,
Hoje 15/06/2012 Estoo Mega Feliz Nãaoum Sei Porq Maais ée explicativoo Acontece
Coisas Felizees Em Minha Vida !# E Ajuntu Tudo e Fico Assim ! Eu Como Vocees Sabem
Eu Quero Seer Atriz De Novela , Goosto Muito E Entãao Estou Com Muitoos Trabalhoos
De Peça Tipoo Tenho Que Gravaar Falaas Idaí Meninaas !#
Estoo Em Uma Peça Muitoo Emportante Naum Vou Postar Aqui Poor 5 Diaas Ou Uma Semana !
Maais Enfim# Avisadoo ! Né ... kkkk Vamoos Ao Poost =)!

Meninaas # Siim , Voces Gostam Muito De Passar Maquiagem !
Mais Não Ficou Do Jeitinho Que Voces Querem ,Ai Entãao Voces Passa Removedor
Retoca A Maquiagem , Passa Tudoo Que Possa Esconder Uma Espinha # Naum Ficoor Perfeita.*
Tira E Passa Dinovo ! A Mesma Coisa atée Ficar Legalzinhaa .#
Maais Garotaas Isso Pode Danificar O Rosto De Voces , Deixando Marcas Linharales
Esporoos No Seu Roosto E Ainda a Maquiagem Parece Seer Indefessa Mais !
Teem o Porém De Tudoo !#
A Face Do Nosso Roosto Emvelece Muito Rápido Com A Maquiagem !#
Eu Amoo Make , Naum Vivo Seem ée Supeer Bãaom Se Sentir Bonita Maais Não exagere!
É a Verdadeira , Se Sentiiir Protegidas e Seempre Lindaas .
Vamoos Ter Uma Maquiagem Perfeita e Liiinda .*
Sendo Muito Dedicada a Cada Retoque Que Damoos Na Nossa Pele.
Entãao Meniiinas Vamos Evitaar a Exaxeração De Make, Assim ela Fica-rá Perfeitaaa e
A Sempre Linda, Passar Idratantes Também Sempre é aah Melhor Prevenição Que Teremos=)!.
Esperoo Que Tenhooãm Gostadoos Do Post De Hoje !#
Naum Se Esqueçam De Saair Sem Comentar Hem ! :)


5 Layout Novo + Especial Dia Dos Namorados!

 Oie Minhaas Maça Do Amooo ,! Para Todaas áas Adolecentees Que Namoram Então
Feliz Natal  # kkk'! Brincadeirinhaa , Feliz Dia Doos Namorados Nesse Dia
Tãao Querido e Especial Para Algumaas Adolecentes ,!
Realmentee Algumaas Meninas Que Naum Tem Namorados Algumas Vezes
Seentem Falta De Receber Um Abraço e Um Presente Especial .*
Nessa Data Queria ,Algumas Adolecentes de 13 Em Diante #
Tem Namoradoo E Ficam Doidinhas Que Esse Dia Chega Logo ,Logo !
Ou Ficam Doidinhas Que Chegam aaos 16 Aninhoos Para Começar ao Seu Primeiro
Namoro ! Romantico e Querido !
Algumaas Inspiraçoes De Namoradoos Nesse Dia Feliz Para Elees =)

 Inpiraçãaoes De Namoradooos ,! Felizees =)
Em Um Diaa Muitoo Especial !


                                                                
Fiiim .!

Entãao Meninaas ,Siim ! Esto De Layout Novinhoo Para Voces Ebah #
Novidadees .* Seempre ée Bãao Modificar Uma Coisa Que Sempre ée A Mesma Coisa Maais Enfim# Oque Acharam Haha !# Lindo Nu éeh , Bãaom eu Amei =)
Beijooos # E Naaum Saiam Seem Comentaar Hem!







4 Participação Das Empreguetes No Post De Hoje!=)


Entãoo Lindaas Muito Boom e Engraçado o Post De Hoje Sobree ás Empreguetes=)
Haa Me Desculpe Poor Ficar 2 Dias Sem Postar Aqui No Blog
Maais Enfim# Too Com Tudo,Vida De Empreguetes Nãao é Molhe Não,Hoje
Participação Do Video Delaas Aqui e Maais Algumas Coisas Sobre Cheias De Charmes,Para áas Garotaas Que Vem A Novela! ás Empreguetes(Penha,Rosario,e Sida)
Vamoos ao Video,e Para Quem Quer Aprender a Cantar a Música á Letra Também Estará Aqui Embaixo! Boom Meninas Eu Queria Muito Aprender Cantar E Dai Fiquei Vendo Esse Video Em Seguida Pooor 01/Hora Dai Seeei Tudinho Haaha VoceTambém Pode Aprender Muito Facíl Basta Querer Até Porque é Muito Divertida :D!
              
                              Vejam  O Video Em HD--> http://www.youtube.com/watch?v=7QfEdlW4E2k&feature=colike
Letras Da Música!
Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito
Até onde não há
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela
Gastou um extra que era da parcela
As filhas da patroa
A nojenta e a entojada
Só sabem explorar, não vale nada
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Levo vida de empregue-te, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto
E ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa
Vou com meu ficante viajar

Entãao Lindas Espero Que Tenham Gostado Do Post
De Hoje! Se Gostaram Nãao Se Esqueçam De Comentaar!=) Beijinhoos.


    

3 Estilo Dos Famosos Em 2012.

Entãao Lindaas=) Hoje Vou Falar um Pouquinho De Estiloo De Famosos Em 2012
Tipoo Que Tem Várias(o) Famosos Vou Falar De Alguns e Apropósito Troquei o  Cabeçalhoo Do Blog Rrsrs, Espero Que Gostem Mais Enfim# Vamoos ao Post De Hoje! Estoo Muito Happy !=)  E Inspirada.

Meninaas Olham áas Calças Da Miley Ciruus! Wollow.* Muitoos Estiloos Que Ela Está Nessa Grande Mestura Em 2012 !

Meninaas Esse Ano De 2012 Os Vestidos Da Selena  Gomez EstãoTotalmente Ousados! Maais Cade Aqueles Looks Hum=3 Tipoo Que Sumiu Mais Temos Que Confessar Ela Tem Um Bom Goosto! Parabéns Selena=).

Gentee Linda, Terminando Aqui Com A Demi Lovato e áas Suas Encantadoraas Meias Calças De 2012 Super Dislumbrantes Amei! Todaas De Estiloos Diferentes Mais Enfim# De áas Suas Opiniãoes Que Serãao Sempre Bem Vindaas Aqui No Blog :)


2 Justin e Duda eu sei oque é amor!

Oie Lindaaas!=) Hojee o post vaai Ter um Video da Duda Falandoo Um Pouco Do que Ela Realmente Senti Pelo o Justin Bieber, Atée Mesmo Parece Uma adolecente de 14 Anooos Para Cima Rrsrsrs! Tenhoo Que Riir Eu Estáva Em Uma Tarde Chatinha Com Ela Dai Peguei aah Camera Da Minhãa Mãe Poorque a Minha Estáva Carregando Se Sobesse Que o Video Seria Assim Tinha Pegado a Minha que é De Melhoor Qualidade Mais Eu Não Sabia Que ela Iria Me daar áas Respostas na Ponta Da Lingua E Nem Sabia Que ela Iria Falar Como Uma Adolecente Apaixonada,Eláa é aminhãa Irmã e Se Chama Eduarda Maais Chamomas ela De Duda Enfin! Fresquinhoo Para Todaas Vejam Aqui Embaixooo=)                        


 
                  
Vejam Em HD--> http://www.youtube.com/watch?v=5awwrASNN3E&feature=colike
E Looogo Avisaando Nãao Estáa em Ótimaas Qualidadees Poor Fato Que Não Fooi Feita Com a Minhaa Camera Mais Enfin# Gente Lindaas Vamos Ver o Video;D

                                                
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home