3 Mãe Tenho Que Confessar Mais Esto apaixonada=')

Entãaao Várias Adolecentes ou Garotas Ficam Nessa de Namorar escondido
Tipoo! pra muitas Adolecentes Que Já Namoraram Escondido Falam Que é a Melhoor Coisa Que Tem, Mais ai é Que vem o Porém De Tudo,e Se voce se apaixonar Por ele Iiiii Babo,Ou ter Que um dia Escolher a Sua Própria Casa e Sua Família ao Seguir Em Frente Com o Seu Namorado..! Entãoo Para a Dúvidas de Muitas Adolecentes Resolvi Poostar Um Pouco De Tudo Isso,Talvez Seja Um Caso De Uma Adolecente Até Mesmo De 13 Anooos Ou Uma Garota Com a Cabecinha Confusa De 12 anoo!



Paixão sentimento excessivo, afeto violento e seguem-se outras classificações. Realmente a paixão é simples... É sempre uma atração passageira que pode afetar a todos, por um período curto ou longo. E suas conseqüências são imprevisíveis. A paixão nasce de repente. Os olhares se cruzam e vem aquele desejo de uma aproximação. E tudo acontece até a entrega total. Não adiantam reações. A carne predomina sobre a razão. Não existem distâncias sociais
Essa é a Hora De Decidir Quem voce ama De Verdade Praa Que Lado Que Vou a Minha Família Já Nãao Quer Mais Saber De Mim,Eu ainda Esto Apaixonada Maais a Paixão Do Meu Namorado Foi Embora=/
Meu Namorado Nem Se Quer Liga Mais Para Mim o Meu Futuro Está Destruído,Ignorei a Minha Família Nas Horas Que eles Mais Precisavam Larguei Tudo Para Ficar Com Esse Mulegue Huuuuurg Que Ódiooooooo!

(Essa E a  Hora Que Caiu a Sua Ficha)




Essa é a Melhooor Coisa Que acontece Na Sua Vida!
A Sua Família Comprieende e Aceita o Seu Namoro,ele Te Liga E Fala Que quer Voltar Pra voce,Voce Nem Tá Acreditando Que o Amooor Realmente Existi e  Que a Paixãao Dele Voltou,Aconteceu Vários Obstáculos Mais O Amor Prevaleu! '=)


Esse Nãao Foi o Meu Caso Maais Eu Não Sei o Meu Futuro,Esse Não Pode Ser o Caso De Voces Mais,Quem Sabe! Foooi o Caso De Uma Adolecente  Poor ai,Talvez Voces Que Nãao Sabem Oque é amoor Podem Já Ir Sabendo Porque Todas Nós Sentiremos Ele Um Dia Em Nossos Coraçães.!;D 
Goosto Entãao Comenta!

3 1Milaao de comentarios:

Mayara Mattiazi disse...

Olá Flor Vim te dizer que seu Blog é divo,e é claro que já estou seguindo!
Vou ficar feliz com sua visitinha
Bjs
http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/

Bruna ;* disse...

Eu conto tudo para minha maami , tanto que quando eu começo a gostar de um menino eu falo pra ela , pois e melhor ela saber pela minha boca , doque pela boca dos outros!
AMeei o post , ja to seguindo !
garota-fashiion.tk

Anônimo disse...

Oi meu bem, o blog é lindo, você também, mas preciso te dizer: Seus erros de português são absurdos! Um conselho: Melhora isso, ou as pessoas vão fugir do seu blog. Escrever é uma dádiva. Leia mais, vai ajudar você bastante. As, fica ligada na diferença entre MAIS E MAS. MAIS: Quantidade; MAS: Porém, entretanto.
Tenho certeza que seu blog vai melhorar se você fizer isso.
Beijinhos

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home