4 Participação Das Empreguetes No Post De Hoje!=)


Entãoo Lindaas Muito Boom e Engraçado o Post De Hoje Sobree ás Empreguetes=)
Haa Me Desculpe Poor Ficar 2 Dias Sem Postar Aqui No Blog
Maais Enfim# Too Com Tudo,Vida De Empreguetes Nãao é Molhe Não,Hoje
Participação Do Video Delaas Aqui e Maais Algumas Coisas Sobre Cheias De Charmes,Para áas Garotaas Que Vem A Novela! ás Empreguetes(Penha,Rosario,e Sida)
Vamoos ao Video,e Para Quem Quer Aprender a Cantar a Música á Letra Também Estará Aqui Embaixo! Boom Meninas Eu Queria Muito Aprender Cantar E Dai Fiquei Vendo Esse Video Em Seguida Pooor 01/Hora Dai Seeei Tudinho Haaha VoceTambém Pode Aprender Muito Facíl Basta Querer Até Porque é Muito Divertida :D!
              
                              Vejam  O Video Em HD--> http://www.youtube.com/watch?v=7QfEdlW4E2k&feature=colike
Letras Da Música!
Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito
Até onde não há
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela
Gastou um extra que era da parcela
As filhas da patroa
A nojenta e a entojada
Só sabem explorar, não vale nada
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Levo vida de empregue-te, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto
E ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa
Vou com meu ficante viajar

Entãao Lindas Espero Que Tenham Gostado Do Post
De Hoje! Se Gostaram Nãao Se Esqueçam De Comentaar!=) Beijinhoos.


    

4 1Milaao de comentarios:

Roberta Souza disse...

oobgg pela visiitinhaa'
gosteei do seeu blogg,estoou seguindoo :)

ilost-girls.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ah eu adoro ja to viciada de mais mew! kkkkkkk


BEIJUXX
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bia Basso ♥ disse...

Ooiii' resolvii . quero sim um layot . obrigada me avise. pfvr .bia-linda.cat@hotmail.com . oou entre no meu blog.:)

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home