2 Justin e Duda eu sei oque é amor!

Oie Lindaaas!=) Hojee o post vaai Ter um Video da Duda Falandoo Um Pouco Do que Ela Realmente Senti Pelo o Justin Bieber, Atée Mesmo Parece Uma adolecente de 14 Anooos Para Cima Rrsrsrs! Tenhoo Que Riir Eu Estáva Em Uma Tarde Chatinha Com Ela Dai Peguei aah Camera Da Minhãa Mãe Poorque a Minha Estáva Carregando Se Sobesse Que o Video Seria Assim Tinha Pegado a Minha que é De Melhoor Qualidade Mais Eu Não Sabia Que ela Iria Me daar áas Respostas na Ponta Da Lingua E Nem Sabia Que ela Iria Falar Como Uma Adolecente Apaixonada,Eláa é aminhãa Irmã e Se Chama Eduarda Maais Chamomas ela De Duda Enfin! Fresquinhoo Para Todaas Vejam Aqui Embaixooo=)                        


 
                  
Vejam Em HD--> http://www.youtube.com/watch?v=5awwrASNN3E&feature=colike
E Looogo Avisaando Nãao Estáa em Ótimaas Qualidadees Poor Fato Que Não Fooi Feita Com a Minhaa Camera Mais Enfin# Gente Lindaas Vamos Ver o Video;D

                                                

2 1Milaao de comentarios:

Heloisa H. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Heloisa H. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home